sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu sou um idiota normal.

Acho que estou esquecendo a minha própria existência, ontem eu nem mesmo lembrava da minha idade, sinceramente eu tive que fazer uns cálculos para ter a certeza de quantos anos eu tenho. Neurônios estáticos e quase sem vida, vegetando, indolência já está cravada e as costas dóem muito.
Mente cansada de todo esse mundo de desgosto e solidão, mas pra quê a preocupação? Estou esperando, somente esperando e ninguém vem. O que fazer? Não sei, não sei se devo porque tenho medo, o conhecimento me dá medo. Mas um dia irei voltar no tempo e em um universo paralelo irá ser como realmente deve ser e neste exato mometo presenciei duas lagartichas copulando. Estranho, deu vontade de atrapalhar, mas me pareceu que elas estavam se divertindo muito.

A loucura, o que é loucura ou normalidade? Você se considera normal? Se sim, então vá para a sala e assista algum programa para a família.
Mas se você considera-se um louco, desvairado ou até mesmo um psicopata... (risadas) Brincadeira, é claro que você não teria noção nenhuma de que seria um psicopata.
Se você realmente fosse um louco não admitiria isso nunca, suas ações seriam perfeitamente normais dentro de seu contexto psicológico, tal como a velha frase: "Um louco nunca admite que é louco".
Qual será o seu estado psicológico neste exato momento? Mas é claro que você diria: "Ahh eu me considero normal, porque faço coisas normais e ajo normalmente perante a sociedade". Que merda!
Mas meu caro ou minha cara, um psicopata age normalmente perante a sociedade, então reveja seu conceito de normal. Mas claro(risadas) que eu não estou querendo insinuar que você seja doido,
é que eu sou doido confesso e estou querendo que você me entenda porque ser muito "normal" é sem graça, vamos ser um pouco loucos de vez em quando, mas no meu caso já perdeu a graça a muito tempo. :/
Enfim, os grandes pensadores, os das idéias mais fascinantes que a humanidade já testemunhou sobre esse solo terráqueo não eram pessoas ditas normais, eram pessoas incrivelmente diferentes em relação a uma gama de conjuntos psicológicos. Mentes revolucionárias não seguem a moda e seguir é só pra zoar, assim como as mentes brilhantes de hoje. É claro alguns são um pé no saco, mas fazer o quê.
Mas se você entediou-se ou acha tudo isso pura besteira então me encontre na esquina entre a rua zero e a rua lugarnenhum pra eu te esclarecer de um vez por todas.

Onde estão seus deuses interiores com suas perfeições e ilimitações? Pra quê contemplar as pequenas coisas se podemos ser contemplados em uma incontrolável evidência social?
Mas infelizmente seremos escravos de nossas próprias angústias, insegurança e seremos em algum momento reclusos e seremos tachados de loucos e insanos porque a sociedade não permite e nem quer que alguém vá além da sua "normalidade".
Por que motivo ir a favor da maré se ir contra é mais divertido? Assim podemos saber o que as pessoas realmente são.
O que você é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.