quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sonhos, portais para outros universos paralelos, ou simplesmente projeções da mescla de desejos e lembranças?

A minha confusão é tanta que na verdade não sei dizer se é realmente ou se é apenas fruto de não entendimento sobre tudo o que me rodeia. Sei lá, acho que sou doido ou coisa parecida. A minha vontade louca de atenção me torna cada vez mais perigoso e debilitado mentalmente. Não consigo entender por mais que eu tente, pense, reflita mas nunca revejo meus conceitos, se é que eu tenho algum.
Você, eu não me importo nadinha, mas independente disso e mesmo que você esteja pouco ligando para o que estar escrito, vou lhe relatar algo de muito estranho que aconteceu comigo, talvez pra algum idiotas não tenha relevância nenhuma, mas para os que ficarem intrigados SEJAM BEM VINDOS.
Bem, sem mais besteiras... hum, certo vamos lá.

Mais um sonho intrigante, esse dessa vez me expulsou do jogo. Tão real, como eles sabem tanto? Claro, que são o meu subconsciente e sabem mais do que eu mesmo.
Percebo agora o que tinha de errado e sempre tem algo de errado nos sonhos, mas durante isso me chamava tanto a atenção fiquei imóvel, não tirava os olhos do objeto movendo-se pra lá e pra cá.
Uma pessoa me perguntou como eu havia chegado naquele lugar, menti, mas tive a plena consciência que eu havia mentido só que não tive certeza do que eu realmente fiz. Engraçado que nunca lembramos e nem nos damos conta de como chegamos em determinado lugar nos sonhos.
Que lugar sinistro! Não sei se eram lobisomens ou coisa parecida... Um tio meu chegou uma espécie de carro pipa disse a quanto tempo eu não aparecia. e realmente não faço uma visita a muito tempo. Eu com a velha e costumeira reação e modo de agir.
Eu estava tão hipnotizado pelo movimento estranho do objeto que não tive a reação de falar que aquilo deveria ser parado(Para o lado e para o outro) finalmente quando alguém o avisa que de deve parar o objeto antes que vire ou capote sei lá. Mas mesmo meu tio dentro, o objeto voltou-se contra mim. Acelerou e veio em minha direção, não pude correr foi rápido e fiquei pendurado na frente do objeto em direção a um caminhão parado onde eu sabia que ia ser esmagado e que ia morrer, mas não tive medo e aceitei meu destino ou coisa que o valha.
Acredito que foi apenas uma defesa do meu subconsciente, me expulsou do meu próprio sonho. Acordei imediatamente após a colisão.
Morri em meu próprio mundo, em um universo paralelo, mas infelizmente acordei no atual. Mas por que o meu subconsciente me expulsaria de meu próprio sonho? Eu estava perto do quê? Por que esse tipo de defesa tão brutal? Tão intrigante que chega ou ao ponto de eu registrar.

Meu caros há algo de muito interessante no mundo dos sonhos e gosto de pensar sobre eles, eles revelam muita coisa sobre a personalidade, sobre os segredos que uma pessoa guarda, sentimentos reprimidos e muito mais. Alguns pensam que ele podem revelar o futuro, que se caso sonhe com alguém morrendo esse mesmo alguém realmente morre. Pessoas que acreditam nessa baboseira são idiotas, mas vale ressaltar que é possível sim, estamos vivos hoje porque houve a possibilidade de viver, mas isso é assunto para outro dia quem sabe.

Muitas coisas estão escondidas e somente através dos sonhos podemos acessá-las, somos prisioneiros de nossa própria consciência, prisioneiros dos desejos viciantes e na maioria repugnantes inerente do ser humano, mas nos sonhos podemos nos libertar e até resolver problemas relacionados a psique.

Concorda comigo? Os sonhos são o resultado da mistura dos desejos mais profundos e de lembranças até mesmo as mais reprimidas de um indivíduo?

Sinceramente, do fundo de meu coração, eu algumas vezes antes de dormir falo que vou finalmente voltar ao meu mundo, ao meu universo e que gostaria de nunca mais sair dele para acordar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.