sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Verdades lógicas para mentes medíocres de idiotas não conscientes.

Hoje, saindo da rotina em relação ao cronograma porque é apenas o sexto pior dia da minha semana.

Só pra iniciar, eles realmente fingem descaradamente se importar com você, não passam de uns hipócritas nojentos e podres. Já não mais acredito nesses idiotas, pessoas egoístas, mas olha só quem fala eu sou um egocêntrico de carteirinha, sarcástico e só não sou um sarcástico de primeira por ainda há empatia em mim bem lá no fundo.

A maioria dessas pessoas não entendem uma palavra sequer e acham que o mísero entendimento que tem sobre o algo que falo é o suficiente para rebater cada letra a seu favor, não sabem de merda nenhuma e acham que conhecem realmente algo pra falar alguma coisa que para eles tem algum sentindo, apesar de pouco dito há quem entenda um texto inteiro em apenas uma frase que digo. Mas tudo bem, acho que ficou um pouco estranho até aqui, mas vou esclarecer melhor. Não conheço tantas pessoas assim e a maioria não dou o menor valor, alguns fico estimado em encontrá-los, já outros não tenho nem ao menos gosto de cumprimentar isso relativo ao meu humor. Pensando em relatividade, algumas situações bem curiosas me chamam a atenção em uma conversa qualquer, o infeliz pensa que sabe alguma coisa, tenta expor, realmente tenta explicar o que entendeu e no final sem entender realmente cenouras nenhuma discorda do que não entendeu! Ora, fico impressionado com esse tipos de pessoas, mas claro, tento compreender ao máximo possível e após algum tempo de saliva gasta em vão eu simplesmente paro de falar ou nem começo.
Vamos ouvir sobre algo mesmo que seja extraordinário demais ou não, mas vamos considerar as infinitas possibilidades, porque porra, se você estar lendo a porcaria desse texto, portanto existiu a possibilidade de você o ler, tanto é que você estar neste momento o lendo. Teorias dos muitos universos podem parecer extraordinárias demais para uns pobres intelectuais ou para pessoas lógicas demais, mas poxa, eu gosto de pensar logicamente ás vezes independente das loucuras crônicas auto-destrutivas minhas. Descobrir verdades lógicas através do pensamento é simplesmente incrível para derrubar algumas, vamos dizer, opiniões de pessoas repugnantes intelectualmente.

Alguns só acreditam no que ver, sinceramente, não consigo entender essas pessoas, porque se eu falo de átomos e partículas partículas subatômicas e sobre o comportamento esquisito do mundo quântico simplesmente começa logo a replicar argumentando não fazer sentido, mas na verdade não tem a capacidade de compreender a complexidade de uma coisa que estar além de sua opinião e mente medíocre.
Porra, é todo constituído de átomos e não acredita neles, não me admira que a teoria da relatividade tenha sido demais para essa mente.(gargalhando por dentro agora:) Teorias a parte e somente acreditar no que ver, vamos a uma verdade lógica: Uma pessoa sabe se ela cair em um buraco cheio de estacas ou simplesmente cair num buraco profundo, ela irá se machucar seriamente ou morrer. Com isso em mente, essa pessoa não precisa cair no buraco para ter a certeza de que irá sofrer danos graves temporários ou não, resultando em sua morte.
Mas tudo bem, não estou mais afim de continuar,  se encontrar algo relevante para refletir, fique a vontade.
Pois é, estou escutando os Mamonas Assassinas e assim por ora já não tenho mais o que expor.

Ah, só um lembrete, teorias são verdades não comprovadas e não precisa ver pra acreditar em algo e nem tudo o que se ver é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.